Coomo aumentar as vendas da sua loja

como aumentar as venda
Foto de Tembela Bohle no Pexels

Olá pessoal sugestão de consultor na área de call center e televendas eu já tô aqui pra falar pra vocês de como aumentar as suas vendas no seu call center de vendas ou no seu elemento tem várias estratégias que você pode utilizar para aumentar as suas vendas e vou falar de técnicas e estratégias mais primárias que você rapidamente consegue o resultado

A primeira dela eu costumo dizer que é matemática por exemplo você tem um call center 11 televendas que realiza sem ligações por dia e dessas 100 ligações você consegue converter dez vendas ou seja tem 10% de conversão então não é pra você conseguir aumentar essa quantidade de vendas você é você vai ter que fazer mais ligações então se você faz sem ligações hoje o seu e faz 10 – você quiser crescer 20%

Ligações de vendas

Você vai ter que ampliar essa quantidade de ligações por dia para 120 ligações que teoricamente você vai converter 12 vendas por dia então tem a questão matemática eu acho que isso não é simples se você tem uma quantidade de ligações que já é realizada por dia você vai ter que entender a operação na omd que você tá perdendo de fazer ligações para que você consiga aumentar mas isso funciona e funciona bastante a segunda é a segunda dica que eu posso

Passar para vocês que também funciona e é muito rápido e você é operacionalizar é a questão do tempo ocioso total pouco lugar também com matemática mas você tem lá é na sua operação seus atendentes trabalham seis horas e o tempo médio ocioso deles ou seja sem fazer ligação com pós atendimento com momentos que não está com o cliente é de três horas então você vai analisar esses pontos onde é porque eles estão perdendo tanto tempo sem tomar em contato com o cliente

E nesse tempo ocioso você diminuindo esse tempo ocioso você vai ter mais tempo com o cliente linha ea possibilidade de você aumentar suas vendas é muito grande e isso funciona bastante também a terceira dica essa dica vai mais para a questão tecnológica exige exigem investimentos se você trabalha não trabalha com o discador automático trabalha com discagem manual

Se você colocar um indicador tomate qo você vai conseguir ter um ganho de performance muito grande uma operação de televendas que trabalha com decodificador automático chega a vender duas vezes ou até três vezes mais do que uma operação que trabalha sem discador ou você vai aumentar suas vendas ou você vai precisar de menos colaboradores para fazer mais vendas então a parte tecnológica é muito interessante para que você potencialize as suas vendas em

Equipamentos

Vários equipamentos hoje de custo benefício muito barato que você pode utilizar principalmente os pbx é baseado em asterisco então pesquisa sobre isso que com isso você vai conseguir aumentar bastante o resultado do seu telemóvel ea quarta dica que eu vou passar pra vocês é referente à qualidade dos seus líderes você tendo um meia e mais qualificado e principalmente com mais relacionamento isso aumenta em muito as conversões então fazer um trabalho de

Relacionamento de estreitamento com o cliente facilita muito as vendas você não vai precisar aumentar as ligações você vai aumentar as conversões quando você tiver um trabalho bem estruturado de relacionamento então se vocês conseguirem utilizar uma dessas quatro dias que eu passei pra você tem certeza que você vai conseguir aumentar suas vendas eu vou fazer um convite para você neste momento se você quer potencializar e

Call center

Melhorar a gestão do seu call center eu vou convidar vocês o 1º workshop de gestão de call center e televendas que eu vou realizar em novembro então vou deixar um link aqui em cima se você tiver no facebook na descrição se você tiver no youtube pra você se cadastrar no 1º workshop de gestão de call center e televendas totalmente gratuito este workshop vai tratar assuntos como esses tecnológicos de tecnologias que

Você vai poder aumentar a produtividade do seu call center também vai falar de técnicas para você ter uma gestão mais eficiente e aumentar a produção das do seu televendas e como também gerir um call center receptivo como de vendas de help desk entre outras coisas então não perca é faça sua inscrição aqui no lyon e participe desse primeiro workshop de gestão de call center e televendas o meu nome é reinaldo garcia seu gestor e consultor na área de call center

Avalie esse conteúdo!

Deixe um comentário